Defeito no NOC do leste da Europa

Defeito no NOC do leste da Europa Wednesday, February 13, 2019

Quarta, dia 13 de fevereiro de 2019

O datacente nos informou agora, que um dos seus NOCs deram problemas, afetando milhares de clientes de Clouds e Hospedagens

Os Cloud abaixo foram sinalizados com HD queimados, o seu está relacionado, os técnicos do datacente estão tentando fazer a recuperação

server.HD burned out cloud91715.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud2790.hospetec.com.br
server.HD burned out cloud67453.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud93553.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud21122.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud65686.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud11225.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud38261.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud47561.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud78399.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud82460.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud99762.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud79463.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud44476.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud80966.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out cloud96710.hospetec.com.br - criado
server.HD burned out custom5235.hospetec.com.br - criado

E outros 759 clientes de hospedagem compartilhadas.

Os clientes com backup ativos nós conseguiremos recuperar de forma mais rápida recuperando o dia anterior, os clientes com sem backup ativos, nós teremos que aguardar os técnicos do datacente fazer a recuperação, se assim for possível.

Sabemos que nossos clientes em sua maioria são de plataforma de rastreamentos, e não podem ficar fora do ar, se tiver o backup ativos em sua conta nos autorize restaurar o dia anterior, caso não tenha, nos autorize instalar uma nova versão para não ficarem sem rastreamentos, ou se puderem aguardar por favor aguarde.

Pedimos desculpas, fomos pego de surpresa, e estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível.
Colocamos nossos técnicos para ajudar no que for preciso.
Eles estão autorizados a:
Instalar a plataforma do zero
Configurar os rastreadores caso o cliente precise.
Suporte total até a normalização.
Sem qualquer tipo de cobrança.






«Tillbaka